março 26, 2014

Guirlanda Safári

Gente, tudo bem? Tenho certeza que sim, e por aqui está tudo ótimo também!

Hoje vim mostrar uma mega novidade pra vocês, aqui do Ateliê. Tudo bem que já postei no Facebook, mas quem não tem e não viu, vai ver agora! rs

Essa foi a primeira guirlanda que fiz. Até hoje só havia feito quadrinhos no bastidor, e confesso que sempre morriiiiiii de vontade de fazer uma guirlanda linda, enorme, fofa e cheia de presença, como as da fofa da Érica Catarina, mas nunca tinha recebido um pedido e o tempo não me dava espaço para fazer uma e ver como era. Até que recebi um pedido, e ainda de última hora, pra endoidar de vez, rs.

A mamãe me mandou uma foto, de uma guirlanda já pronta, feita por outra artesã. É uma pena que não sei o nome dela, e tentei achar no google mas não consegui... por acaso se alguém souber, me avise, por favor! Não gosto muito de fazer encomendas baseadas em fotos de outras pessoas, mas a mamãe era daqui da cidade mesmo e queria muito, e idêntica.. isso, ela queria igualzinha a da foto, rsrs. Aí expliquei que faria, mas não idêntica.. poderia reproduzir a idéia, que ela tinha gostado tanto, mas igual não faria por questão de ética e respeito... enfim, ela aceitou, eu fiz, e na minha opinião ficou bemm diferente da que ela me mandou, e ela também achou. Ainda bem!!

Não fiz como a Érica ensina, acabei mudando a base para ficar um pouco diferente e gostei demais. Quero fazer muitass, e já tem outras fofas na fila!!!

Olhem como essa ficou:

Guirlanda Safári em feltro
Medida: 35cm diâmetro





Beijinhos e até logo!!

4 comentários:

  1. Ai ai! Não aguento essa lindeza...
    Com certeza vão formar fila.
    Eu amei o resultado, super colorido, vibrante, com personalidade e elementos novos, como a redinha... Owwwwnnnnn, adorei!
    Beijos,
    Maria Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria Carolina, tudo bem???
      Aii que legal que gostou!!! Eu amooo tudo que é bem coloridoo, por mim faria tudo assim, rsrs.
      Obrigada pelo carinho de sempre e pela visita, um beijão!!

      Excluir
  2. Para a primeira hein... Arrasou!
    As cores ficaram alegres e deram ainda mais vida aos bichinhos.
    Ameeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale! rsrs amo tudo colorido!!!
      Um beijão e obrigada pela visita fofa :)

      Excluir

Oie!!

Obrigada por deixar seu comentário!
Não esquece de deixar seu nome e contato, hein! Sua presença aqui é muito importante para mim.

Beijinhos =)